sexta-feira, março 02, 2007

A verdade??

Agente acha que sabemos a verdade sobre tudo, especialmente sobre a sua familia, mas na real todas as familias tem o seu secredos...os bons e os ruins. E quando vc descobre algo ruim sobre a sua familia, o mundo cai na sua cabeca. Eu não sei toda a verdade e na real eu não sei se quero saber tudo. Eu sempre vi a minha familia como o melhor mas neste momento eu vejo a minha familia com outros olhos, eu sempre sabia que nen tudo era bom mas que era tão serio assim eu não sabia. Me deu raiva, doe, e fico triste ou pensar que tudo poderia ter cido diferente.
Familia....não acredite en tudo!

Bom esta semana estou en Linköping. Nen temos feito muito, ikea onten e hj estou sozinha aqui no apt pois Johan esta en Örebro. Hj a noite vamos ao cinema ver o novo filme com o Will Smith, não me lembro o nome mas é sobre ele e seu filho en NY.

Domingo volto para Karlstad, volto para o inferno dos estudos, tenho ainda que estudar aqui mas esses livros que leiu é muito dificil as vezes, nao entendo nada, tudo en inglesh né! Bom vendo pelo o bom lado vou aprender muito inglesh quando eu acabar este ano, espero!

Hoje é o aniver da minha melhor amiga, vou ligar para ela hj a noite....quero ligar agaro mas tenho que espera! Estou morrendo de saudades dela!

Bom agora vou escrever no proximo blogg e depois voltar para os estudos!
Beijinhos!

Nenhum comentário: