segunda-feira, maio 05, 2008

8 anos....

Que findi! Bom comecando na quarta que teve festa todo o dia, hehehe tava legal mas eu tava tri cansada ja la pelas tres da tarde, fui para cama la pela 24.00 hehe mas quando acordei quinta esta bem! Quinta estudamos um pouco e patemos um papo com sempre. Tb descobri que o meu ex se casou, mas ele nao me falou. ! Amanha vou ligar para ele e perguntar se e verdade...bom nen sei mais o que pensar sobre essa historia, na real eu nao quero que ele tenha feito isto por oura razaoes....
Bom sexta feira passei o dia inteiro na escola e sabado tb. Mas hoje nao fiz nada! Absolutamente nada! La pelas onze me deitei na grana para pegar um sol, e depois do almoco tb, to vermelha nas buchecas e onbros mas nada demais, passa logo, pois esta semana não terei tempo de tomar banho de sol, tenho que estudar pois tenho prova sexta feira. Tenho duas mas so posso fazer uma e ainda não sei qual eu vou fazer....Hora de decidir.
Amanha vou a medica pela manha e depois direto para a escola estudar. E é isso que vou fazer toda a semana, estudar, terca a noite tenho prova en spanhol tb...mas nao vai ser dificil não. Espero, o mais dificil vai ser a prova no sabado dia 17 dai vai ser priva de gramtica! usch!
Mas antes disto vou para karlskoga, sexta vou para casa da mamãe! E segunda feira vamos para Oslo! Espero que o tempo esteja lindo como foi hoje! Ainda não estive en Oslo mesmo que seja tão perto. É super caro la.
Amanha faz 8 anos que eu deixei Rio Grande, meu deus como o tempo passa....8 anos!!!!!!!!! Não da para agreditar! 8 anos se ver meus amigos e familia! Mas 8 de uma vida nova, uma boa vida ou menos melhor né, muitas saudades! Penso en todos sempre, e quero mais do que nada nesse mundo ir para o Brasil. Espero que os meus planos de ir daqui un ano dem certo!
Bom acho que está na hora de ir para a cama! Cansada, mas de não fazer nada! hehehe
Beijinhos...
P.S http://lanceirosldt.blogspot.com/ Pagina da Tia Beth! Beijos Tia!

Nenhum comentário: