terça-feira, agosto 12, 2008

sonhos...

Esses dias sonhei com a Joao, dani e mais dois colegas do Bibiano, Marcel e Scott, pq nao sei, mas sonhei que os guris tavam aqui e A dani veio para cá tb depois. Tava suuuper feliz!!!! Seria um sonhei ter ela aqui! Estou morrendo de saudades.

Bom agora estou devolta em Karlstad, e até que é bom estar devolta e ter um dia "normal" estudo e bater papo com as gurias aqui! Tava com saudades delas, Anna chega amanha e Jossan tenho falado um pouco, ela esta sempre ocupada.

Hoje ia comecar a estudar mas meus pensamentos estavam longes da minha cabeca e dos livros. Estive na escola mas não estudei muito pela tarde fui no centro comprar um travesseiro mas não achei um bom então comprei roupas! hihi. Travesseiro fica para o proximo mês. Tenho tentado arrumar as coisas por aqui mas sem sucesso. Fica para outra hora! ....

....devolta aos pensamento, tenho pensado muna pessoa especial, bom não sei se é muito especial mas somos amigos a 5 anos ou mais, no temos nos vido pois ele mora longe daqui, mas agora esta na hora de nos vermos denovo, daqui duas semans eu acho que vou ir la visitar ele. Estou nervosa mas vai ser legal rever ele, mas näo é bom para a minha cabeca, sp penso nisso agora!!!!!
Acho que vou la fazer algo para comer...sallada de fruta? humm

Nenhum comentário: