quinta-feira, novembro 27, 2008

Doentinha..

Coitadinha de min! Estou um pouco doente, dor de garganta e nariz intupido!!! ufff

Amanhã vou para Karlskoga passar o findi com a mãe e é 1 "advent" não sei como se chama em português mas nos domingos se atende uma vela, e são quatro velas que se atende, uma cada domingo. Posso tirar foto e botar na proxima vez. As lojas tb estão abertas nos domingos pela tarde. É uma tradicão legal. Todos os suecoa arrumão a casa para o 1 advent.

Eu e mãe vamos arrumar a casa na sexta e tb quero fazer "lussebullar" para o café de domingo. E quem sabe biscoitos. Adoro Natal!! No sábado vamos oa centro comprar presentes para as criancas. Bom o do Marcelo eu ja comprei, agora falta da Marina, meu amigo secreto e o da mãe claro. Mas tb tenho que comprar para a Angelica e para o jantar aqui en karlstad.

Por aqui esta frio ainda não temos muita neve mas não da nada! So não quero chuva! Odeio quando neva e logo depois a temperatura sobe e comeca a chover!!!!!!!!!

Bom tenho que ir arrumar a minha malhinha para ir para casa amanhã...

Beijinhos!
Nic

Nenhum comentário: