quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Carnaval e calor lá, frio e mais frio aqui!

Pois é estou vendo na internet um pouco do Carnaval no Brasil. e que saudades me dá! Esta festa, onde todo o Brasil faz parte, isso não acontece aqui, "midsommar" talvez, isso quer dizer a festa que tem no meio do verão mas e festa en casa com a fámilia, comer e beber.

Sinto falta dessa alegria dessa festa linda e desse calor, não quero dizer calor do tempo mas sim das pessoas desse pais!

Quase choro de saudades mas a alegria de ver e tanta que não da nen para chorar! Não dá para entender...

Daqui 4 semanas estou indo para o Brasil, reveer todos os amigos e familia. Não vejo ahora. Infelizmente terei tanta coisas para fazer que não vou ter tanto tempo de passar com os amigos e todos la en RG.

Espero e vou fazer o possivel para que essa viajen seja a primeira de muitas outras. Ainda penso em ir para o Brasil trabalhar, mas não sei se será possivel, talvez daqui uns anos. Seria un sonho.

Saudades saudades é a unica coisa que sinto!!!!!!!!!!!!!!!!!
Brasil, meu país, minha paixão, você esta no meu coracão e sempre estara ali!
Até logo!

Nenhum comentário: