quinta-feira, fevereiro 26, 2009

A verdade

Não sou mais crinca, esse tempo já passou. Agora eu quero saber, quero saber tudo.

Sometimes I think that there is a big "secret", that anyone tell me. Today someone told me o little bit of this "secret", and I don´t want to bealeve that it's that way but I know that it's so. Someone explain for me please, I want on black and whitte. But I think that there is just one person that can tell me the true. I want to hear from you. I'm not a child any more. Time to put the cards on the table!!!


Para cada historia que ouco é mais um pedaco da minha vida que descobro, tenho vivido fora da realidade ou fora da verdade. Mas eu não quero mais viver assim, mesmo que a verdade faca com que algo no meu coracão quebre.

Quero entender minha família e minha vida. Isto é a unica coisa que eu quero neste momento. Não mais historias e sonhos e nehuma mentira. Verdade...É a única coisa que eu quero!

Posso este findi com a mãe em KGA. Hoje comeco o ultimo curso, agora comecarei a escrever de verdade. Daqui 27 dias partirei de Estocolmo 12 horas depois estarei me jogando nos bracos da minha prima.

XXX
Nic

Nenhum comentário: