segunda-feira, agosto 10, 2009

Chove chuva, chove sen parar!

Segunda-feira uma nova semana! Daqui duas semanas comeca as aulas denovo! oh dear! Prova dia 21 e 24! Tenho que passar! Onten comecei a ler o livro mas bah não sei como vai dar! Mas tenho! Não tenho tempo a perder!

Estou no trabalho....café da manha esta servido...Alquén que café na cama? EU!! Tive que acordar cedo hoje! Mas tudo bem assim chego en casa cedo, tenho que arrumar o meu quarto pois estou indo para Karlstad! faz desde de Marco que eu não "moro" lá! Todas as minhas coisas estão aqui en Karlskoga. Vou amanhã com a Hoa e Marina. Vou mostrar a cidade para a Hoa que vai comecar a estudar lá. Pena que não vamos estudar a mesma coisa. Depois volto na quinta pois na sexta tenho mais um enterro. Um amigo do Pai que veio junto para trabalhar aqui. Espero que o Deco vá comigo.


Pois é...esta chovendo. Uma semana de sol e depois chuva! Este é o nosso verão aqui! Proxima semana pode comecar a chuver, pois vou me mudar para a biblioteca da escola! Das 09.00 as 18.00 se não mais! ESTUDAR ESTUDAR

What more do I have to say??

Yesterday i talk to a very good friend to moom (is that rigth?). Claudinha! Love her and i was very happy to talk to her for some minutes!

Looking foward to star my inglish class! When are we going to have class Clá? rsrs

yeye time to do something else. ( I never know when to use a or o. same or some? )

Até a proxima!

Nenhum comentário: