quinta-feira, agosto 27, 2009

What is new????
Estou indo para Italia daqui 6 dias!!!!!!! vai ser uma maximo! Primeiro vamos passar o dia en Milano e de noite vamos para Genoa onde iremos ficar! Milano é demais....tenho lido e são muitas as coisas que quero ver!!!!
Amanhã vou para Kalrskoga denoite, pois sexta feira tenho hora marcada na cabelereira. Cortar e pintar! Ainda não sei se vou ficar loira ou escureser o cabelo! Sueca och brasileira? rsrs

Bom onten casei das minhas costas e decedi comprar uma coisa que ira me ajudar. Nesse tapete tenho que me deitar! de 10 a 15 minuto na primeira semana e depois uns 40 min! A primeira vez me deitei com um pano no meio mas a segunda sem nada! Doeu!!!! Mas me senti bem depois! Tenho que fazer umas vezes para ajudar....espero que ajude! Esse tapete de prego como se chama aqui vem la da india...."spikmatta". Tem a muitos anos e várias pessoas já asuram e dissem que e bom! Pq não tentar então!




Bom era isso....o resto ta tudo na mesma!
Beijos!

Nenhum comentário: