segunda-feira, fevereiro 06, 2006

final de semana..comeco de semana..




Ohhh, doi...minha bundinha doi....
Onten domingo fomos á Örebro andar de ski e snowboard...Eu nao consegui ir ou top..que merda, tive que caminhar um pouco e deopois tentar andar de snowboard, eu so cai, que merda...mas ate que foi legal, mas eu acho que ski e melhor...ali os meus pes estao mais "livres"
Bom apesar de meu irmao me encher o saco o findi foi bom, fazia tempo que nao estavamos todos en casa...
A barriguinha da Linda ta crescendo. Eu nao vejo a hora de virar tia....
Eu ja perdi a contab para a formatura mas sao alguns dias menos da ultima vez que escrevi
hoje comecou a nevar denovo por toda a Suecia, eu e a mae iamos para örebro, mas se o tempo pior vai ficar para outro dia, agente ia da uma olhada no anel que a mae vai me dar da minha formatura...
Mais duas semanas e depois ferias uam semana! esta semana nao sera legal.. provas e deus sabe o que mais....
Nao vejo a hora de ir para Linköping mas vamos ver como sera ficar la um mês.
Bom vou ficando por aki. se algo novo acontecer hj, conto amanha...

Nenhum comentário: