terça-feira, fevereiro 28, 2006

Segundo dia de trabalho

Este semana comecei a trabalhar.
Bom cheguei em Linköping sexta feira. Findi com o Johan foi bom, sexta estava meu irritada com a vida mas nada demais. Sexta a noite estavamos en casa, tomando vinho e kex. Sabado pela manha vamos a o shopping e depois para a casa almocar, comemos coracao de galhinha. Primeira vez que o Johan comeu. Nao gostou muito, mas quase nenhum sueco gosta. E la pela tardezinha Robin e cia vierao aqui e jogamos poker. Eu nao perdi!! Fiquei en terceiro lugar. Depois vamos comer no HG. Ficamos la umas horas de vomos para casa. Noite curta.
Domingo dormimos ate tarde e Johan jogou pela tarde...
Segunda as 8.00 estava no Hotell. O promeiro dia foi okey, aprendi a arrumar cama e limpar os quartos e vi um pouco como as coisas funcionao.
Hj terca comecei a trabalhar 12.00, e trabelhei ate as 19.00. Hj limpei e arrumei. nao aprendi muito mas espero que amanha seja melhor, comeco as 07.00, vou ter que acordar cedo!
Eu detesto acordar cedo, mas vou ter que me acustumar.
Linda me escreveu mess onten para falar que agora ela ve quando a crianca chuta na barriga e que ela estava tri feliz. E nao vejo a hora de ser tia! Agora nao vou ver linda por quatro semanas, quando eu voutar a barriga dela estara enorme!!

Hj é o aniver da vanessa vou tentar ligar para ela mais tarde e eperro que ela atenda.
Era isso por hj.

Nenhum comentário: