sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Sexta Feira

Esta semana foi bem agitada, quarta fomos a Örebro com a escola, escutar umas pessoas falr sobre comercio. E onte quinta tb nao tivemos aulas pois era"utbilnings dag" Varias universadades da Suecia vierao aqui para informar os alunos os diferentes cursos e escolas que tem. Tava bem legal.
Onten veio Johan para Karlskoga, quarta eu estava brava com ele pq jogo todos os dias agora e como quaerta eu estava sozinha em casa tava tri chato, ninguen para falar e nen podia escreves mess para ele pq ele estava jogando, eu nao ia falar com ele ontem mas com ele me escreveu pela manhan e perguntou oque eu ia fazer pela noite, dai eu sabia que ele ia vir, ele so chegou em KGA la pela meia noite, fazia 3 semanas que agente nao tinha se visto, tenho sentido saudade dele, nao da para explicar mas e bom sentir ele do meu lado. abracar ele pela noite e acordar com ele. Mas nao posso dizer que o nosso namoro é uma mar de rosas....
Este finde tenho muito a fazer, duas provas proxima semana e depois ferias...
119 dias para a formatura mas Kicki diz que é 120, eu digo 119!! 17 semanas! Nao falta muito!!

Bom eu estou morrendo de fome e é uma delicia de comida "chicken bits". Vou comer para dois.!

Nenhum comentário: