domingo, fevereiro 19, 2006

Férias!

Mais uma semana se fassou, findi passado Johan estava aqui, e foi um otimo findi, sabado fomos a casa da Angelica e Nisse. E domingo ele fez a janta, e trocamos presentes do dias dos namorado que na real é dia 14 mas como era uma terca feira ele nao ia estar aki.
Dia 14, Valetines days, foi nada de especial.
Quarta eu tive prova de matte, depois de dias estudando e noites com sonhos ruins, eu acho que me sai bem na prova, ou menos passo.
Esta semana nao aconteceu nada com a minha dieta. Mas eu bota a culpa no Johan, hehe, mas e verdade, agente ia fazer esta dieta juntos, mas ele faz do jeito dele e nao como agente tinha dito, ele me prometeu me dar uma forca, mas faz horas que eu nao sinto nenhuma "forca" mas tudo bem agora como eu estarei 5 semanas fora da escola eu vou tentar emagrecer au menos 3 kilos, nao vou exagerar mas se eu emagrecer 5 como eu realmente quero vou dar um pulo.
Hoje é domingo, e amanha nao tenho aula, coisa boa!! ferias uma semana e nen tenho muito a fazer neste periodo de "praktik".
Quinta feira eu e a mae vamos a örebro, dar uma olhada no meu presente de formatura, tomara que eu ache aquilo que eu quero..
Sexta feira estou indo para Linköping, eu espero que estas semanas em Linköping sejam melhor do que eu espero, eu nao espero muito na real.
Sexta a noite liguei para a Dani, bom agente nao falou muito mas au menos eu sei da ultima! fico feliz por ela mas nao entendo na escolha dela. Mas mas!!
Depois que falei com ela me deu mais saudades ainda, mas isso é normal. Proximo findi e carnaval la, e gostaria muito de estar la.
Bom era isso por hj.....

Nenhum comentário: