sábado, julho 25, 2009

Dona de casa Nika

Que dia!! Que noite!

Onten tava de babá do meu amado Marcelo. Era para ater saido mas minha amiga me deu fora. Mas tudo bem passei a noite com um amigo no msn. Passamos horas coneversando e rindo um do outro. Fui me deitar e ja era depois da tres da manhã, o dia ja estava esclarecendo no horizonte.

Antes das setes o mostrinho já estava acordado, era so se lenvantar e brincar! Mas tudo bem, acabei na cozinha...fiz pão de queijo e pão normal. Que café da manhão heim!

Bom a manhã passou eu tri cansada...

Arrumei a casa, lavei roupa e tenho flores na mesa! Rosas vermelhas!!

Esse foi o meu dia....a noite pretendo so ficar en casa e não fazer nada, quen sabe passe a noite no msn....no problem for me. Estarei te esperando querido!

Era isso!

Me fui!

Nenhum comentário: