sexta-feira, julho 24, 2009

So pensando

Penso..penso...e penso mais um pouco.

Acordei cansada, como pode?? Hj estou totalmente fora do ar. Estou chateada e braba com as coisas, com pessoas que não pensam antes de "falar".

Pq vocês dizem essas coisas para min, coisas que me fazem pensar. Pensar no que eu devo ou não devo fazer, em quem eu devo acreditar ou não. Não sei oque fazer nen oque dizer. Eu so penso.

Desde que eu vim para a Suécia eu sabia oque eu queria da vida, era novinha mas tinha os meus sonhos. Estudei eu que eu quiz, fiz oque eu tinha que fazer, fiz coisas para mostrar que sou capaz. entrei na universidade, me matei estudando...sabia oque eu queria...mas agora não sei mais nada...Perdi o rumo na minha vida...estou sem nocão do que fazer...tenho planos mas são planos possiveis de executar??

Tenho pensado muito na mãe, ela se mudou para o Brasil quando tinha 21 anos, isso quer dizer que ela era mais nova do que eu...então se ela conseguiu eu tb consigo.

Ah, como eu queria que minha mãe estivesse aqui para me dar conselhos, ninguem me entende, ninguen na realidade intende o pq eu quero ir para o Brasil.

Vou continuar pensando...

Nenhum comentário: