segunda-feira, julho 27, 2009

Que m* de dia!

Bah meu dia não esta sendo os dos melhores! Me acordei cedo para ajuda minha cunhada com o almoco...que tava uma delicia...adoro a comida chinesa dela.

Linda, André e Marcelo vieram almocar aqui, deu briga como sempre...Linda ficou brava comigo e eu com ela, não aquento mais escutar ela falando!!!

Chuveu o dinheiro inteiro! Isso que dizer que não fiz nada, não aquento mais ficar aqui sem fazer nada!

Esses ultimos tres dias têm sido pesados...muita saudades...sonhos e lagrimas...

Penso penso e não sei oque fazer....e agora me coloquei numa situacão que não sei no que vai dar...como eu queria que desse algo mas é impossivel. Como sair daqui? Como tirar estes pensamentos da cabeca?

Tudo que eu quero é que a vida volte ao normal. E quero encontrar alquem que eu posso contar os meus segredos, meus sentimentos e minhas bobagens.

XXX

Nenhum comentário: