quinta-feira, julho 23, 2009

Estou devolta!

Voltei para o meu blogg. São muitas as coisas que têm acontecido por isso não tenho escrito. Penso que as coisas estão bem mas nen tudo e assim, tem coisas simples como escrever neste blogg que eu não tenho cabeca para fazer. Mas esses ultimos dias tenho me sentido melhor e sim talvez mais feliz com a vida...

Tem explicacão...alquem especial entrou na minha vida e me fez rir denovo, e eu espero que esta pessoal fique por muito tempo!

Por aqui esta chuvendo...como sempre no verão aqui na suecia. Tenha trabalhado um pouco e logo as aulas comecam denovo, nen quero pensa nisso!! Tenho provas e o meu trabalho a escrever, nao sei como vou comecar e nen como terminar tudo.

Quero terminar logo pois meus planos estão cada dia mais fortes de ir para o Brasil. Quero passar um tempo la, com minha prima e primos. Amigos tb.

A saudade passou um pouco mas agora esta voltando mas a distância deminui, Não acho tão longe até la...so tres voôs e dois dias! Não e nada! A unica coisa que é, é o dinheiro, mas ja tenho para a viajen, não é o problema então não tem problema nenhum!!! Se deus quiser estarei ai logo logo!!!!!

Bom vou ficando por aqui por hoje.

Escrevo logo denovo!
Abracos

Um comentário:

marcia disse...

oi nika, queres dar uma olhada em um video sobre a nova gripe no site da british? A propósito das malas que tu postastes? ideia, carregar um papel contigo com o mapa do que esta em cada mala, para quando abrires não precisar abrir todas para achar uma coisa só. quanto a selecionar o que não vai na mala, acho que nenhuma mulher vai te ajudar com isto. boa sorte.