quarta-feira, janeiro 14, 2009

2009

Este ano promete!

Pois é, ano 2008 não foi nada bom mas este ano comecou muito melhor! Terminei a minha pratica, a mãe esta melhor e na proxima semana comeca Turismo C. Voces sabem oque isso quer dizer???????? Que daqui uma semana saberei se eu posso ir para o Brasil!!! Ou melhor, quando!! Pois eu vou!!!!!!!!!!! Se nada muito ruim acontecer estarei ai en abril!

Tenho que me sentar e decidir sobre oque eu vou escrever, bom eu sei que vou escrever sobre SC mas tenho que ter tres perguntas que eu tenho que responder, isso sera mais dificil pois eu não sei denada sobre o turismo en SC, o Dinda me mandou materiais mas ainda não li tudo, mas agora terei tempo para ler mais e persquisar.


Amanha vou ligar para o CSN e perguntar como vou fazer para receber o dinheiro para as pasagens, e na terca vou falar com o meu professor, perguntar se a minha idé vai dar certo e pedir para ele escrever uma carta para o CSN dizendo que eu tenho que ir para o Brasil para fazer as minhas pesquizas. Quando isso esta resolvido mando os papeis para o CSN e quando eles responder que tudo esta ok posso ir comprar as passagens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando as passagens estão marcadas tenho que planejar a viajen! Quen eu vou visitar primeiro, onde eu vou morar, que presentes eu vou comprar e para quem! Gostaria de comprar para todos mas não e possivel.

No dia que eu sei quando eu vou chegar, para quem eu vou ligar primeiro? Eu não vou conseguir dormir!

Bom tenho que ir comer algo...Até!

XXX

Nic

Nenhum comentário: