sexta-feira, janeiro 16, 2009

Olá!

Hoje foi um dia calmo sem muitos acontecimentos. Acordei la pelas dez da manha e logo depois do banho Carro ligou e ela não yinha nada para fazer, como eu ia ao centro ela foi comigo, comemos comida chinessa e depois demos uma olhada nas lojas. Comprei tres presente que vou levar para o Brasil, coisinhas pequenas so! Eu não sei o que vou comprar!!

Agora estou esperando o tempo passar para pegar o ônibus devolta para o Centro, eu e Sofia vamos ir comer comida de graca! hihihi Mas como sempre ela esta atrazada! Agente i pegar o ônibus as 17.40 mas 17.15 ela me liga e diz que quer pegar o ônibus 18.00. Ela não faz nada durante o dia e mesmo assim näo conseque se arrumar em hora!!!! Eu fico bravo pois eu nunco deixo ninguen esperando, talvez uma vez mas não sempre!!!!!!!!!!!! ohhhhhhhhhhh

Bom amanhã trabalho as sete da manhã e o ônibus sai daqui as 06.00!!!!!!!!!!!!! Espero que eu consiga dormir hoje, se não voi ser um longo dia amanhã!

Até a proxima!
XXX
Nic

Nenhum comentário: