quinta-feira, janeiro 15, 2009

First step done!

Bom acabei de ligar para o CSN, (CSN é a organisacão que empresta dinheiro para os estudantes, é o governo mas se chama CSN) bom liguei para eles para saber oque eu presciso para emprestar o dinheiro para a viajen. E mandei buscar os papeis que tenho que preencher. Esse foi o primeiro passo para o Brasil.

Agora tenho que resolver sobre o que eu vou escrever! As minhas perguntas chaves! Se alquem têm alguma idéia e so escrever! Qualquer ajuda é uma otima ajuda!!!

Bom agora vou arrumar a casa e escutar uma musica Brasiliera!

As vezez penso que escrever aqui e falar para todos que estou indo não me trazer azar e não vou ir mas como eu estou tão feliz quero escrever!! Estou nervosa que nada de certo mas se o CSN não aceitar o meu pedido pretendo dar outro jeito....A saudade agora e tão grande que eu não aquento mais esperar!!!

XXX

Nic

Nenhum comentário: