quarta-feira, janeiro 28, 2009

Step 3!!


Não preciso mais esperar! Recebi a resposta hoje.!


Me acordei as 8.30 pois tinha aula as 10.00. Liquei o computador para ver se tinha recebido a resposta, e tinha recebido mas infelizmete eles querião o dia que eu pretento ir. Eu liquei pois eu tinha escrito tudo certinho, não tinha o dia certo mas isso era pq eu ainda não posso comprar a passagen, bom a moca ia falar com o chefe dela e ver se eu tinha que escrever denovo, ela me ligou depois da aula e so me pergunta quando eu pretendo ir. 24 de marco!! Bom ela escreveu ali no seu computador e disse que ia mandar a resposta durante o dia.
Chequei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi ver os meus emails...mas nada...vi as minhas mensagens no CSN e nada...mas deu uma olhada na página onde esta escrito quando eu vou receber o meu dinheiro todos os mêses e ali esta escrito....18000 kr em fevereiro!!!!!!!! Gritei de tanta alegria!

Primeira pessoa que liguei..Mãe! Ela ficou super feliz por min! Depois sai correndo no corredor gritando para a minha amiga Jossan. Eu ainda não acredito....Parece que é um sonho. Já falei para a Clarissa e agora tenho que escrever para a Dinda...são tantas as pessoas que quero contar a noticía.!!!

Bom hoje vou para Karlskoga e comecar planejar tudo e mãe vai me ajudar.
Os planos são: Voô de Estocolmo dia 24 às 15.05 e estarei em POA às 09.30 dia 25.!!! E voltarei para o Brasil dia 25 de maio. Pretendo passar o findi em Poa prineiro e reveer os meu primos! Depois ir para RG e passar uma ou duas semanas por lá. E depois ir para S.C e comecar a escrever.

Bom por enquanto são esses os planos! Tenho uma lista de coisas a fazer antes de ir! E quêm vai me buscar em POA???? Daqui 9 semanas!???????? Não da para acreditar!

Nenhum comentário: