terça-feira, janeiro 20, 2009

One more!


Second step done...I dont know how many steps it is but I'm hapy for every step forward.


Hoje comecou Turismo C. Falei com o meu professor e pedi para ele escrever a carta para o CSN. Espero que ele escreve esta carta esta semana e que os papéis do CSN tambén chege durante esta semana. Assim que eu tenha os papéis posso mandar para o CSN.

As perguntas que eu tenho agora são:
  • Qual importãncia o turismo têm para S.C

  • Como S.C quer que o resto do mundo vê S.C

  • Qual é o "nisch" de S.C

Bom agora não tenho muito oque fazer até proxima quarta-feira, hoje vou ir para um "spa" e vou receber tratamento no rosto, massagen e limpeza geral! Vai ser muito bom!! Ganhei dos meus amigos de aniversário. E vou pagar mais um pouco para receber um tratamento que 1h 10m e um pouco melhor! Não vejo a hora!

Amanhã vou ir nadar com a Anna e Caroline e na quinta eu e Caroline vamos sair para as bailadas de quinta! hihi! E na sexta talvez eu vá para Karlskoga passar o findi la...

Bom era isso...

XXX
Nic

Nenhum comentário: