sábado, janeiro 31, 2009

Last step!


A passagen está comprada! 24 de marco 2009 ás 15.05 parti meu voô, 16.45 chego em Londres, 21.15 parte o proximo voô para São Paulo. 05.45 boto o meu pé no Brasil depois de 9 anos! 07.50 parte o proximo e último voô para Porto Alegre. 09.40 boto o meu pezinho na capital gaucha.

Depois de 9 anos volto para o Brasil...não da para explicar o que sinto nesse momento. Nervosa? sim um pouco, feliz? Faz tempo que não me senti assim. Mas ainda não acredito que é verdade. Tava mais nervosa antes, quando estava esperando pela resposta. Parece que agora tudo caiu no seu lugar.

Eu não vejo ahora de encontrar todos. Minha prima amada Clarissa! Qts horas não passamos no msn e skype nos falando? Vc tem aparecido e desaparecido mas ta sempre ali! A distância nos trouxe mais perto. Você é a irmã que eu nunca tive! e daqui menos de 9 semanas você estara lá de bracos apertos!! Não vejo ahora!

Tb irei encontrar um primo que nunca encontrei! E primos que faz anos que não vejo.

Amigos! Minha melhor amiga Daniela! Me lembro o dia que nos tornomas melhores amigas! Me lembro das brigas, dos tempos bons e do dia que você pegou o ônibus no Cassino para casa, o último dia que nos vimos...lembra do chiclete que você me deu? Ainda tenho quardado! Vou levar devolta!! João! Meu amigo! bons tempos no Bibiano, lembra da carta? ainda tenho! Me lembro do dia que você disse tchau...foi rápido sem mais nen menos, fiquei tão triste mas sei que você tava mais triste ainda. Hoje você esta mudado, totalmente diferente, mas agora somos gente, crecemos, mudamos, mas a minha amizade por você não muda!
Vanessa! meu deus, oque eu teria feito sem você la na rua! Lembra as noites no shopping? Quando fomos la para São Jose do Norte? Lembrancas, acontecimentos que me fizerão crescer e ser feliz!

Paixão verdadeira... por onde você anda? os anos passarão mas você não saiu do meu pensamento. Sonhei com você, senti quando algo estava errado..e era verdade, te procurei mas você sumiu...uma dia você me achou?! Mas agora sumiu denovo. Mas não importa pois eu acredito que nos vamos nos ver.

Tia! Lembro dos bolhinhos de arroz! São muitas as lembrancas. Nosso encontro vai ser uma viajen pelo tempo. Quando nos vimos a última vez era crianca e agora sou grandinha!

Turma BH! hihihi Qts vezez não sonhei que entrei pela porta la e vi a Flávia detras da mesa! Tenho saudades dos tempos que passava com você amiga! Passei horas nessa escola e me diverti todos os minutos!

Minha segunda mãe e Pai! Dinda e Dindo! Consegui matar um pouco da saudades o ano passado mas ainda não matei ela!

São muitas pessoas que quero ver depois desses anos. Muitos os lugares que quero visitar mas tb muitos lugares novos que quero ver. Muitas coisas novas que quero aprender.

São 00.03 e sei que se eu for me deitar agora não vou conseguir dormir....fico pensando e planejando. Mas amanhã vêm O Déco com a fámilia comer feijoada!

Vou la escrever um pouco no blogg en Sueco para contar para os amigoas daqui o que esta acontecendo!

Até logo!
XXX
Nic

Nenhum comentário: